quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Parabéns Doce Clara

Lajeado estamos aqui a pouco tempo, mas já faz um ano que a Doce Clara iniciou suas atividades profissionais, Um ano de muito estudo, dedicação, abdicação, sonhos, realizações,esforço e muito muito trabalho. Hoje quero agradecer de coração a todos que acreditaram, que estão sonhando e realizando este sonho,pois esta empresa é amor é família e foi assim criada com muito amor. Obrigada a Deus, ao meu esposo parceiro Geisson Luis Delagustinho, a princesa minha vida Maria Clara, Obrigada a Carla de Franceschi que vem atualmente cuidando do marketing da empresa, obrigada a todos meus pais e irmãos que estão sempre me dando apoio, Obrigada a todos os meus primeiros clientes que neste primeiro ano confiaram a mim fazer seus bolos e cupcakes. Obrigada Obrigada! E em breve mais e mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário